sábado, 9 de abril de 2011

Outro dia Especial

Hoje é mais um dia especial na minha vida já que tenho tantos, na verdade acho que todos sos dias são especiais mas tem aqueles que a gente guarda mais. Hoje é dia do meu níver, tantos amigos me felicitaram amigos que conheço e amigos da net que connheço só na telinha que caminham junto comigo na alegria na tristeza nem sei como dizer como sou feliz com tantas demonstração de carinho. Obrigada Amigos. Meu caminho com vocês tem sido muito gratificante e feliz AMO vocês

4 comentários:

Lau Milesi disse...

Olá Kate, meus parabéns! Atrasado, mas de coração. É muito bom fazer aniversário, celebrar a vida, não é?
Muitas felicidades, saúde, paz e alegria . Tenho certeza que você deve ter curtido esse dia especial, o dia do seu aniversário.

Um abração

Lau Milesi disse...

Kate, bom dia, não consegui acessar o blog da sua filha. Surge a mensagem de que não existe.Por favor, veja se não falta nada no endereço.

Beijosss

blog da Paraguassu disse...

Olá Kate,
Feliz aniversário. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Que sejas muito feliz, querida. Teu blog é muito bonito, Pelo que pude observar, é a tua cara. Gostaria que fizesses uma visita ao meu espaço e que tbem deixasse um recadinho para mim.
Parabéns pela data, um grande beijo,
Maria Paraguassu.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estive ausente durante a Semana Santa. Agora de volta, após a Páscoa, desejo-lhe renovação constante com muitas bênçãos em sua vida. Beijos.