terça-feira, 26 de abril de 2011

REPUDIO A MTV

 A liberdade de expressão conquistada por vocês não dá o direito de fazer este tipo de comédia em cima de seres humanos com deficiência, é muita falta de sabedoria e muita ignorância.
Programa que exibiu esse lixo é o "Comédia MTV" e o nome do quadro é "Casa dos Autistas" e foi exibido em 22/03/2011.
A falta de sabedoria e muita ignorância acontecem é estas porcarias que são colocadas no ar, gostaria de saber até onde a censura permite colocar na TV este tipo de programação, quem dá autorização para este tipo de comédia em cima de pessoas com deficiência.

Aqui deixo minha indignação meu repudio a essa emissora. Que pessoas pequenas muito triste. Obrigada a minha amiga Lau do Blog Renascendo que me ensinou a postar esse video pequeninho porque assim vejo essa porcaria em tamanho menor.

3 comentários:

Lau Milesi disse...

Kate, bom dia! Estou chocada com o péssimo humor. Ridículo.Associo- me a você nesse repúdio.

Um beijo e não dê IBOPE a eles não.

Kate, há alguma coisa errada com o endereço que você me deixou, o do blog da sua menina. Não consigo acessar o blog. Agora mesmo tentei acessar e diz que não existe.Aguardo contato.

Lau Milesi disse...

Kate, consegui agora. Cliquei na sua lista de seguidores e fui direcionada ao blog da sua menina.Adorei!! Voltarei porque não consigo acessar a lista de seguidores de blog algum, nem no meu, por problemas de configuração. Bjssss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Concordo com os comentários de Lau acima. Seu blog é muito bom. Vim retribuir sua visita e lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.