sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estranha Solidão

Hoje vim aqui pra falar dessa coisa estranha que vem derrepente bater no meu coração. Por momentos me senti só, já senti essa coisa estranha antes, mas de forma diferente, hoje fiquei só comigo mesma. Por que eu não aprendo nunca as coisas que devo aprender? Por que deixar o coração mandar na minha vida? Quero ser Razão, mas sou pura emoção gostaria de não deixar minha alma aparecer no espelho do meu rosto. Gostaria de saber expressar o que sinto com palavras mas tudo está nos meus olhos no meu rosto pena que nem todos sabem ler olhos, alguns só entendem através de palavras. Tem que ter sensibilidade pra ler olhos ler alma, não sei fazer poesia só sei sentir poesia, acho que estou autista.

terça-feira, 29 de março de 2011

02 de Abril dia da Conciência Mundial do Autismo

Servidores se mobilizam pelo
Dia
Mundial de Conscientização
do Autismo
Na próxima sexta-feira (1º), os servidores do Governo Municipal irão se mobilizar pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que é celebrado no dia 2 de abril, vestindo-se na cor azul para marcar a data. O dia também será lembrado com um evento no sábado (2), em frente à Igreja Matriz de Sant’Anna, na Praça Narciso de Andrade, a partir das 16 horas. O evento tem o objetivo de levar mais informações às pessoas sobre o autismo e acabar com o preconceito.
COMDEF realizará reunião
itinerante no próximo dia 30
O Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa Portadora de Deficiência de Itanhaém (COMDEF) fará uma reunião itinerante no próximo dia 30 às 14 horas, na Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guapiranga, localizado na rua Paulo Leandro de Lima, 335. Na pauta, serão discutidos os direitos das pessoas portadoras de deficiência.