segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Continuo aprendendo


Estou aprendendo muitas coisas principalmente com os mais jovens.
Eu tenho uma netinha linda de nome Ana Laura, que sempre me surpreende,
pelo carinho que tem comigo, existe uma parceria entre nós duas.
Meus primeiros passos neste blog me foi ensinado por ela.
Penso que sou uma boa vovó. A gente tenta, convencida eu rsrsr.
Minha vida tem várias fases uma delas é ser avó.
A avó não educa, simplesmente ama. Temos que respeitar a educação que a mãe dá, pois no final elas sempre acertam. Como disse minha vida tem muitas fases, eu comecei a viver de trás pra frente, quando era pra ser criança eu fui adolescente, quando era pra ser adolescente fui viver uma vida de "adulta", mas não estava madura. Pulei as fases.
Hoje misturou tudo.
Mas em todas as fases de alguma forma hoje eu vejo que fui muito feliz.

Nenhum comentário: