segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Começando

Começando,parece que estou sempre começando algo novo pra mim.
Eu gostaria de escrever aqui, mas na verdade não encontrava um tema, foi então que minha filha querida me deu a dica, por que não escrever sobre você, falar de suas dificuldades, das suas alegrias, quem sabe poderá levar um pouquinho de sua experiência para alguém. Gostei muito da ideia pois não sei usar minha criatividade, achei graça até pois ela disse seja você mesma, e isso eu tive que brigar muito pra ser eu mesma, brigar comigo, até aprender que eu posso e deve ser eu mesma.Aprendi que sou gente grande rsrs. E assim estou começando novamente como eu disse...

Um comentário:

narsie disse...

Obrigada por visitar meu blog ! Já esotu seguindo o seu ... segue o meu ?

assinadoeublog.blogspot.com