sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estranha Solidão

Hoje vim aqui pra falar dessa coisa estranha que vem derrepente bater no meu coração. Por momentos me senti só, já senti essa coisa estranha antes, mas de forma diferente, hoje fiquei só comigo mesma. Por que eu não aprendo nunca as coisas que devo aprender? Por que deixar o coração mandar na minha vida? Quero ser Razão, mas sou pura emoção gostaria de não deixar minha alma aparecer no espelho do meu rosto. Gostaria de saber expressar o que sinto com palavras mas tudo está nos meus olhos no meu rosto pena que nem todos sabem ler olhos, alguns só entendem através de palavras. Tem que ter sensibilidade pra ler olhos ler alma, não sei fazer poesia só sei sentir poesia, acho que estou autista.

2 comentários:

Lau Milesi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau Milesi disse...

Kate, você sabe fazer poesia, acabou de fazer um poema dentro de uma prosa. Há dias em que nos sentimos assim. E quando isso acontece, só nós mesmas nos entendemos.Quando fico nesses dias,me ponho à frente de um espelho e converso com a minha fonte interior. Experimente, faz bem.
Kate, há pouco tempo li uma reportagem sobre um menino, Jamie Ponsonby, cujo autismo foi diagnosticado aos dois anos e meio.
Ele passou muitos anos sem conseguir falar, escondido em seu próprio mundo.

Mas sua família não desistiu dele. Comprou um computador e pacientemente ensinou a usá-lo. Depois de algum tempo, o menino aprendeu a se expressar através do teclado do computador e foi muito mais além: também escreve poemas!
Linda, a história.


Um abração.