domingo, 6 de março de 2011

Homenagem aos meus amigos


Hoje, de repente, me vieram à mente alguns momentos engraçados, românticos e inesquecíveis que vivi com pessoas diversas. De uns anos para cá sinto a necessidade de viver o momento presente. Por isso eu vivo tão intensamente.Hoje sem data marcada sem razão especial quero agradecer a todos os meus amigos que têm estado comigo em todos os momentos mesmo quando estou irritada, cansada, burra ou desatinada, pois as vezes estou tudo isso, Que bom saber que na amizade verdadeira a gente não precisa sacrificar compreender nem inventar desculpas A gente pode ser: que alívio neste mundo complicado. Pois o verdadeiro amigo é confiável. As pessoas então todas dando choque, estamos rodeados de energias nervosas. Com muito carinho AMIGOS

Nenhum comentário: