domingo, 3 de outubro de 2010


Hoje vim aqui para postar minha indignação. Sabe quando você se sente invadida por alguém que voce ama muito, e sabe que a pessoa não não fez com a intenção nem percebeu o que fez fica mais difícil você resolver, eu acabei me conformando porquê não foi intencional. Vamos lá eu cultivava uma plantinha a alguns anos uma samanbaia renda portuguesa ela ficava la no cantinho dela. Meu marido resolveu limpar o nosso jardim de inverno, simplesmente a jogou fora, só fui ver dias depois, falei a ele o que eu senti o que eu achava da atitude dele, pedi pra ele prestar mais atenção nas coisas que eu gosto. Fiquei triste pela plantinha mas, mais triste pela atitude dele. Me senti invadida, achei uma falta de respeito comigo fez e acabou. Quando falei com ele foi ai que ele notou o que tinha feito pediu desculpas tentou ir buscá-la de volta mas não deu certo. Ainda bem que tentou consertar isso me deixou menos chateada. Talves tenha sido um ato sem importância pra ele mas pra mim foi muito forte, pois esse ato esconde outros sentimentos. Uma decepcão para a rosa azul Eu. O que você faria se fosse com você ?

Nenhum comentário: